sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desfile Cívico 2011

Graças a Deus e a ajuda que a BMJC recebeu, nossa apresentação foi perfeita. Todo o público elogiou nosso trabalho, e nós concerteza ficamos muito grato a todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, contribuíram para que banda fosse novamente mas um motivo de superação

Nenhum comentário:

Postar um comentário