Desfile Cívico 2011
Graças a Deus e a ajuda que a BMJC recebeu, nossa apresentação foi perfeita. Todo o público elogiou nosso trabalho, e nós concerteza ficamos muito grato a todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, contribuíram para que banda fosse novamente mas um motivo de superação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário