A banda agora estabilizou-se na presenta de:
Maestro: André Fernandes
Mór: João Manoel
Balizas: Driely e Angélica
Madrinha: Débora Honório
Diretora Geral: Acilene Maria
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Desfile Cívico 2011
Graças a Deus e a ajuda que a BMJC recebeu, nossa apresentação foi perfeita. Todo o público elogiou nosso trabalho, e nós concerteza ficamos muito grato a todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra, contribuíram para que banda fosse novamente mas um motivo de superação.
Assinar:
Postagens (Atom)