quinta-feira, 11 de novembro de 2010

funções de uma verdadeira banda.

Sempre tocar com vontade e com determinação.
Ajudar os novos que sempre querem participar.
Respeitar os instrutores,e uns aos outros.
Ser sempre uma BANDA MARCIAL  UNIDA.
Torcer para o bem de todas as outras BANDAS.
Procurar sempre crescer musicalmente.
Vencer todos os desafios.
Brincar,cantar,pular,se divertir !
e nunca esquecer. Deus estár com nosco em todo tempo.


todas essas funções acima, nós temos...
um grande abraço da baliza 2010 Monallí Gabriela.