sexta-feira, 13 de maio de 2011

" A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." 

" Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos."

M.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário